Resenha- Lágrimas mágicas Face Beautiful

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim!

Esse eu sei que vocês já viram, mas eu tinha que vim trazer uma pequena resenha dele aqui né.

Lágrimas mágicas da marca Face Beautiful é umprimer, embelezador óleo iluminador, todo mundo aqui já ouviu ou até viu esses primer de unicórnios né? Conheci um deles na Beauty Fair mas não era dessa marca, tive muito medo de usar pois tenho pele oleosa, mas resolvi enfim usar algum. Você pode estar usando para dormir também hein, além de você passar antes da maquiagem pode estar passando na sua noite de sono ele hidrata bem e, não deixa sua pele oleosaaaa!!


Lágrimas mágicas é excelente em preparar a pele para receber hidratação ou a maquiagem, eu achei que ele já da uma hidratada bem sem falar que deixa a pele com um brilho e bem sequinha.

Não reparem na cara da pessoa que acabou de acordar rs, ele é todo de vidro e de bico dosador assim você acaba não desperdiçando.

O que eu achei dele:

Maravilhosooo demais! Deixa sua pele sequinha com uns brilhos maravilhoso e é muitíssimo cheiroso! Indico mesmo porque é babado e vale muito a pena.

  • R$ 22,00

E esse vai ser o post de hoje, espero que tenham gostado um super beijo! Ótima quinta! ♥️

Escrito por

Quem sou? Sou Bianca, criadora de conteúdo digital e futura design de moda. ♥ Tenho 25 anos e sou de São Paulo. Sou consumidora e, tento não passar do lado de uma loja e não compra nada, eu tento mais acabo comprando. Moro no mundo da moda e beleza Estou aqui para guiá-la por esse universo. Sejam bem vindas(os) a MEUS CONSUMOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s