Esmalte da semana.

Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Começar a semana linda ne?! Faz tempo que não faço post de unha aqui pois tinha coloca unha de gel em dezembro já que as minhas quebraram e queria para o fim do ano unhas maravilhosas haha. Colocada! Lindas demais amei, mas para alguns que sabem minha unha tem crescimento rápido em menos de 15 dias já estavam crescendo e a de gel me incomodando como estava sem celular não conseguia marcar para tirar, gente foi tudo tirada no gente… Não façam isso jamais! Mas assim foi só daquele tempo não quero mais, por que ela não ajuda no crescimento deixa sua unha bem fraca.


Esmalte da semana: Agora vamos falar de unha pequena é forte ne rs, meu escolhido da semana foi um tom claro já que minhas unhas estão pequenas nunca usei essa marca achei as cores lindas e nada melhor do que testar para saber.

Meu escolhido foi da Jequiti Aviva Dinamarca primeira vez que o resto esmaltes da Jequiti as cores são lindas gostei bastante nelas.

Usei esse 3 em 1 da Vult para estar finalizado.

O que eu achei do esmalte: pelo valor não vale a pena, ele é muito líquido não tem um bom pigmento passei 3x e não ficou bom não seca rápido então acaba não ajudando.

  • Não seca rápido
  • Líquido
  • Pouco pigmento

Meus queridos e esse vai ser o post rapidinho da segunda, espero de ♥️ que tenham gostado desejo a todos uma excelente semana!

Escrito por

Sou Bianca Rodriguez, tenho 25 anos e sou apaixonada pelo o universo da moda e beleza, aqui trago resenhas de beleza e dicas de moda. Sejam bem vindas (os) ao Meus Consumos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s