Resenha- Salon Line Festival das Flores.

OI MEUS QUERIDOS!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

E faltou essa resenha aqui! Tem acompanha já viu que tem toda a linha aqui menos esse, tem 2 anos que recebi ele e nem contei aqui o que achei né. Estou falando do Salon Line Festival das Flores, hibisco, flor de lótus e jasmim.

BIO 360: A natureza inspira a inovação. Foi assim com a tecnologia Bio 360, combinação de chá verde, chia e trealose. Ela forma um escudo flexível nos fios que protege contra a poluição, os raios ultravioletas e variações de temperatura, além de oferecer antioxidantes que deixam o cabelo jovem e saudável. Tecnologia e natureza juntas. Ninguém vence essa dupla.

FLOR DE LÓTUS: um verdeio tônico revitalizante que traz brilho, cabelos lindos e saudáveis.

HIBISCO: ele é rico em vitamina B e vitamina C, que dão brilho extremo. Também garante cabelos mais fortes, além de combater as pontas duplas.

JASMIM: participa da fórmula por suas propriedades que garantem uma hidratação capilar potente e que ajudam a fortalecer o couro cabeludo.

LIBERADO! NADINHA DE: sal, sulfado parafinada, parabenos, silicone, óleo mineral e conservantes.


SHAMPOO: shampo liberado paras as técnicas low poo, ele é transparente e não é anti-resíduos.


MÁSCARA CONCENTRADA: brilho e gloss adeus, opacos e sem vida! Brilho revitalizante, cabelos desmaiados, desembaraço e maciez.

Truque da Maria: Para cabelos que são ainda mais opacos e sem vida, um jeito de potencializar o efeito gloss é utilizando o Condicionador Festival das Flores após a Máscara Concentrada Festival das Flores. Seus cabelos nunca viram tanto brilho.


CC CREAM 10 EM 1: leave-in multifuncional.

  • Hidratação
  • Reparação profunda
  • Cabelos desmaiados
  • Ação antifrizz
  • Proteção térmica
  • Toque acetinado e maciez
  • Selagem das pontas
  • Cutículas seladas
  • Desembaraço
  • Brilho

Tantos jeitinhos que você vai se surpreender!

  1. Creme para pentear leve: com os cabelos limpos e úmidos, aplique o CC Cream mecha por mecha, enluvando bem os fios. Também pode ser usado para proteção dos fios na praia e piscina.
  2. Ativador de cachos leve: aplique o CC Cream mecha por mecha, uniformemente do comprimento às pontas, desembaraçando-as  com um pente de dentes largos. Em seguida, amasse os cachos, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita este movimento quantas vezes achar necessário para os cachos se formarem. A quantidade a ser aplicada dependerá do comprimento e volume dos fios.
  3. Pré-escova: aplique uma pequena quantidade, mecha por mecha, e inicie o processo de escovar com o secacor. Se desejar, finalize com a prancha para potencializar o efeito liso. Para melhores resultados, utilize a linha completa Festival das Flores Maria Natureza.

foto do produto.



O que eu achei:

Meus queridos eu usei esse kit até acabar de tão bom que ele é! Favorito das minhas viagens a praia porque ele ajuda a recuperar os fios muito rápido, e o CC Cream tem proteção praia e piscina e protege bem! A linha Festival das Flores é totalmente vegano, deixam seus cabelos desmaiados não embaraça e o cheiro e muito bom, o shampoo é transparente e não faz muita espuma.

Essa é uma das únicas fotos que ficaram boa do meu cabelo rs, mas espero que de para ver o resultado.

Queridos vai ter vídeo no instagram passo  a passo essa semana, então seguem lá

E esse vai ser o post de hoje, espero que tenham gostado! Um super beijo e uma ótima semana!

 

Escrito por

Quem sou? Sou Bianca, criadora de conteúdo digital e futura design de moda. ♥ Tenho 25 anos e sou de São Paulo. Sou consumidora e, tento não passar do lado de uma loja e não compra nada, eu tento mais acabo comprando. Moro no mundo da moda e beleza Estou aqui para guiá-la por esse universo. Sejam bem vindas(os) a MEUS CONSUMOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s